Santa Cruz vence Presidente Olegário e assume o primeiro lugar na tabela

14 set, 2015 Notícias

Foto: PONoticias

O time do Santa Cruz da cidade de Lagoa Formosa fez o dever de casa e venceu nos acréscimos o Presidente Olegário. O jogo foi disputado no estádio Otacílio Mundim e só foi decidido aos 47 minutos do segundo tempo, quando o “jacaré da beira da lagoa” virou o placar e decretou a vitória para o Santa. Com o resultado o time assumiu o primeiro lugar na classificação geral com 16 pontos, ultrapassando o Tirense que era líder até o início da rodada, mas perdeu para o Paranaíba em Carmo do Paranaíba e permanece em segundo lugar com 14 pontos. Os torcedores de Lagoa Formosa que foram ao estádio assistiram a uma partida movimentada. O Presidente Olegário abriu o placar no início do jogo, mas sofreu o empate ainda no primeiro tempo. Mas em tarde inspirada o jogador Douglas decretou a vitória para o Santa Cruz e a liderança no regional.

O time do Presidente Olegário começou melhor na partida e em poucos minutos de bola rolando já havia levado perigo ao gol do Santa Cruz por várias vezes, obrigando o goleiro a fazer belas defesas. Mas numa cobrança de falta de falta o jogador Ésio, aproveitou o rebote e abriu o placar para o time Olegarense. A equipe da casa sentiu o gol e demorou voltar a criar chances claras para empatar a partida. Mas em bela cobrança de falta Doulgas, que foi o nome do jogo empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, os times voltaram equilibrados e tudo indicava que o empate estava selado, quando Douglas desempatou aos 47 minutos do segundo tempo. Com a vitória o Santa Cruz pode ter garantido o primeiro lugar na fase de classificação, basta empatar a partida do próximo final de semana contra a Paranaíbana em Rio Paranaíba. O time só não termina na ponta se perder e o Sparta de São Gatardo vencer o Paranaíba de Patos de Minas por 04 gols de diferença.

Nos outros jogos da rodada, o Paranaíba venceu o Tirense por 1 a 0 em Carmo do Paranaíba. Em Patos de Minas, o PPI/URT venceu a Seleção Pinheirense por 4 a 2 e também em Patos, a Paranaíbana de Rio Paranaíba ganhou do Tem Tudo/Paranaíba pelo placar de 3 a 2. A Paranaíbana é o próximo adversário do Santa Cruz no Sábado (19/09) na cidade de Rio Paranaíba. A partida terá início às 15h30 e marcará o fechamento da fase de classificação. O Sparta folgou nesta rodada, sendo que na próxima quem não joga é a equipe da cidade de Tiros. O time do Tem Tudo/Paranaíba da cidade de Patos de Minas já está fora da próxima fase e fecha sua participação no Torneio Regional apenas para cumprir tabela. Em 2015 o campeão e o vice da competição ganharam uma moto 0 KM.

PO Noticias

As 7 Melhores

CURTA NOSSA FANPAGE

Programa Terceira Hora