PM realiza apreensão de carro clonado na cidade de Carmo do Paranaíba

19 set, 2018 Notícias

Nesta tarde de terça-feira (18-09), a Polícia Militar de Carmo do Paranaíba realizou a apreensão de dois veículos, sendo um deles clonado. Os militares receberam uma denúncia e ao chegarem no local que fica na Rua Lenheiros, depararam com dois veículos Fiat Strada Working de cor cinza com as placas iguais.

Através da numeração do chassi, os militares constataram que a placa de  um deles estava clonada, sendo a original da cidade de Itabirito/MG. Diante dos fatos, os militares entraram em contato com o proprietário dos veículos, onde o mesmo disse que comprou um dos veículos em uma garagem na cidade de Carmo do Paranaíba para desmanchar e retirar as peças, porem resolveu utilizado na fazenda para uso interno.

Já o veículo clonado, o proprietário disse que o adquiriu de um tio já falecido por R$ 3.000,00. Ele disse ainda que comprou o carro sem a placa de identificação e que o tio o emplacou em Carmo do Paranaíba e lhe entregou.

Questionado sobre  os fatos, em que os carros estavam emplacados com a mesma placa, o mesmo disse que não achou estranho porque o veículo adquirido do tio, (clonado), ficava  somente na  roça e que somente nesta data, um funcionário o pegou e veio para a cidade.

Diante dos fatos, Denner Ferreira Braz, 24 anos, foi conduzido para a sede da Companhia de Polícia para dar maiores informações e os veículos removidos para o depósito.

 

 

Por Toninho Cury

As 7 Melhores

CURTA NOSSA FANPAGE

Programa Terceira Hora