PM prende autores e recupera produtos furtados em chácara em Patos de Minas

17 abr, 2018 Notícias

Quatro suspeitos, sendo dois menores, foram presos após furtarem uma chácara na zona rural de Patos de Minas, na tarde desta segunda-feira (16). A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima relatando que alguns indivíduos teriam arrombado e adentrado numa residência localizada abaixo da Região dos Trinta Paus.

Os suspeitos provocaram danos no local e fugiram em um veículo Fiat Uno, vermelho, com diversos objetos da casa.

Viaturas da PM foram posicionadas em locais estratégicos aguardando pela chegada do veículo na cidade, e quando os suspeitos adentraram no perímetro urbano foram seguidos pelos militares.

Após a parada solicitada pela polícia, os suspeitos fugiram em alta velocidade. Durante a perseguição, os suspeitos desceram do veículo e tentaram evadir a pé.

Três dos quatro suspeitos foram detidos e posteriormente, com o apoio das demais guarnições, o último indivíduo foi preso após ser encontrado escondido dentro de uma residência.

Foram recuperadas diversos objetos, como fogão, TV, aparelho de som, chuveiro, furadeira, gerador de energia, receptor de TV, jato d’água, bomba de veneno, rolo de arame, ventilador e cortador de grama.

Os suspeitos Eduardo José da Silva, de 20 anos, conhecido como “Dezoitinho”, Henrique Camargos Martins, de 19 anos e dois menores de 15 e 17 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

As 7 Melhores

CURTA NOSSA FANPAGE

Programa Terceira Hora