Jogos escolares: Escolas Padre José Andre e Carmem Celina garantem vaga na semifinal no futsal

16 maio, 2019 Notícias

Vôlei da Escola E. de Ponte Firme aguarda adversário na semifinal.

 

Os estudantes da Escola Estadual Padre José Andre e Escola Municipal Carmem Celina de Presidente Olegário garantiram vaga  na semifinal nesta quinta-feira (16), em Patos de Minas – MG, na Etapa Micro Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

A Escola E. José Andre venceu a a E.E. Antero Magalhães de Aguiar de Santa Rosa da Serra pelo Módulo II, no Ginásio do PTC, por 4 a 3. Vitor (2), Rafael (1) e Gustavo (1) fizeram os gols da Escola Padre José Andre. Na semifinal a Escola Padre José Andre enfrenta a E. E. Américo Alves de Lagamar.

Já Escola M. Carmem Celina derrotou a Escola  Escola E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura de Rio Paranaíba por 5 a 4. Murilo (2), Ronald (1), Warley (1) e Pedro (1) marcaram para a Escola Carmem Celina. Na semifinal a Escola Carmem Celina enfrenta o Colégio Gama de São Gotardo.

Os professores Vítor Bernardes e Daniel Fernandes comandaram as equipes das duas escolas.

Vôlei Masculino Módulo II 

A Escola Estadual de Ponte Firme já está na semifinal e aguarda adversário para o confronto.

Futsal Feminino Módulo I

A Escola M. Carmem Celina venceu a Escola E. Américo de Alves de Lagamar por 3 a 0. Amanda (2) e Beatriz (1) fizeram para a Carmem Celina. Com a vitória as meninas conquistaram o medalha de bronze.

 

 

Por Juarez Martins

As 7 Melhores

CURTA NOSSA FANPAGE

Programa Terceira Hora