JEMG 2019: Escola Municipal Carmem Celina estreia com goleada no Futsal Masculino

14 maio, 2019 Notícias

Escola Padre José Andre empatou no Futsal Masculino.

 

A equipe de Futsal Módulo I da Escola Municipal Professora Carmem Celina Nogueira de Castilho de Presidente Olegário estreou com goleada nesta terça-feira (14) em Patos de Minas, na Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG).

A equipe goleou os alunos da Escola Municipal Maria José Dutra  de São Gonçalo Abaeté, por 13 a 1. Ronald (4), Murilo (3), Víctor e  Warley (2); e Ryan e Pedro completaram a goleada. O gol de honra da escola Maria José Pedro foi marcado por Rafael.  A partida, teve como palco a quadra da E.E. Abílio Caixeta.

Com a vitória, a equipe de futsal de Presidente Olegário começou bem a caminhada para tentar chegar à Etapa Regional da competição.  A equipe foi comandada pelos professores de educação física Vítor Bernardes, Osmar “Canhoto” e Daniel Fernandes.

No Futsal Masculino Módulo II a Escola Estadual Padre José Andre Caldeira Coimbra empatou em 0 a 0 com a E.E. Amadeu Gonçalves Boaventura de Carmo do Paranaíba.

Já equipe de Futsal Feminino Módulo I da E.M. Carmem Celina perdeu para a E.M. Profª Maria José Dutra  de São Gonçalo Abaeté por 2 a 1.

A equipe de Vôlei masculino Módulo II da Escola Estadual de Ponte Firme estreia nesta terça-feira (14), às 16h contra a E.E. Dr. Adiron Gonçalves Boaventura de Rio Paranaíba. A partida será no Colégio Marista.

O Handebol da Escola Estadual de Ponte Firme a estreia é na quarta-feira(15), contra a E.M. Norma Borges Beluco  de Patos de Minas, na quadra da E.E. Abílio Caixeta. As escolas contam com o apoio da Prefeitura de Presidente Olegário.

 

Por Juarez Martins

As 7 Melhores

CURTA NOSSA FANPAGE

Programa Terceira Hora