Gian & Giovani estão de volta!

20 ago, 2018 Música

O retorno de Gian & Giovani foi um pedido do pai deles – que faleceu no final do ano passado. Eles são de Franca (interior de São Paulo). Começaram a carreira em 1998 e pausaram a dupla em 2014, quando Gian (51) sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Nesse meio tempo, Giovani formou dupla com Rick Sollo (que também anunciou o retorno da dupla Rick & Renner).

Gian & Giovani dizem não se preocuparem com a concorrência no gênero. “Duas ou três duplas não fazem o cenário da música sertaneja. Nosso país é muito grande! Sertanejo sempre vai tocar bastante, tem espaço para todo o mundo”, afirmou Giovani (47). Para eles, a popularização do sertanejo é positiva para a retomada da carreira. “Os mais novos se inspiram nos artistas da nossa época e, modéstia à parte, em nós também”.

Donos de sucessos irretocáveis, os irmãos já estão com a agenda cheia. “Nosso repertório é muito bem-aceito pelo público e essa é a nossa maior bagagem”, disse, acrescentando que a intenção da dupla é renovar a carreira, mas sem perder a tradição dos hits românticos que ainda tocam nas melhores rádios. “A verdadeira música sertaneja, romântica, é duradoura. Canções que gravamos em 1990 são atuais ainda hoje”, comentou.

Gian & Giovani pretendem lançar, ainda esse ano, quatro músicas novas e um DVD com convidados “das antigas”. Além de uma temporada nos Estados Unidos. Paralelamente, Giovani cumprirá a agenda de shows que já estavam marcados no projeto “Dois Corações” com Rick.

Aperte o play e confira a nova música que marca o retorno de Gian & Giovani:

As 7 Melhores

CURTA NOSSA FANPAGE

Programa Terceira Hora