Feriado de Finados: Confira o que abre e fecha em Presidente Olegário

01 nov, 2018 Notícias

Prefeitura, Fórum, Delegacia, IMA, IEF, Câmara e MP fecham na quinta-feira (1º).Coleta de lixo funciona normalmente.

 

A Prefeitura de Presidente Olegário decretou ponto facultativo nesta quinta-feira 1º de novembro, data que antecede o feriado de Finados na sexta-feira, 2 de novembro.

De acordo coma a Prefeitura o decreto de ponto facultativo no dia 1º de novembro, é devido ao dia do Servidor Público comemorado no domingo (28). O atendimento ao público retorna normalmente na segunda-feira, 5 de novembro.

O decreto exclui as escolas municipais e creches que terão aulas normalmente na quinta-feira 1º de novembro. Pelo decreto somente a coleta de lixo e o pronto-socorro do Hospital Municipal Darci José Fernandes terá atendimento normal.

A coleta de lixo será realizada em toda a cidade na quinta-feira (1º), na sexta-feira (2), não haverá coleta retornando normalmente no sábado (3).

Lojas

As lojas abrem normalmente na quinta-feira (1º) e fecha na sexta-feira (2), sábado (3) horário normal.

Bancos, Correios e Loteria

As agências bancárias e loteria atendimento normal na quinta-feira e na sexta-feira fechadas. O mesmo acontece com a Loteria e Correios

Postos de combustível, supermercados e açougues

Os estabelecimentos podem abrir ou não, a critério de uma negociação entre patrões e funcionários. Os postos de combustíveis normalmente abrem na sexta-feira (2).

Segurança, Fórum, MP, Defensoria Pública e Justiça Eleitoral

A Delegacia da Polícia Civil,  Fórum, Ministério Público, Defensoria Pública e Justiça Eleitoral fecham na quinta-feira (1º). O atendimento normal volta na segunda-feira (5). A Polícia Militar o trabalho é 24h.

Prefeitura, Câmara e Iprempo 

A Prefeitura, Câmara Municipal e o Instituto Previdência do Município Presidente Olegário (Iprempo) fecha na quinta-feira (1º).  Atendimento retorna na segunda-feira (5).

Copasa, IEF, IMA, SIAT e Sindicatos

O Instituto Estadual de Florestas (IEF), Instituto Mineiro Agropecuário (IMA), Sistema Integrado de Assistência Tributária e Fiscal – SIAT -,  Sindicatos Trabalhadores Rurais e dos Servidores Municipais fecham na quinta-feira (1º) e volta o atendimento normal na segunda-feira (5). O Sindicato dos Produtores Rurais e Copasa abrem normalmente na quinta-feira (1º) e fecham na sexta-feira (2).

Escolas

As instituições de ensino estaduais e municipais terão aula normalmente na quinta-feria (1º) e fecham na sexta-feira, as atividades escolares voltam normalmente na segunda-feira (5).

Por Juarez Martins

As 7 Melhores

CURTA NOSSA FANPAGE

Programa Terceira Hora