Consumo de crack acaba em morte em João Pinheiro

06 abr, 2018 Notícias

Uma pessoa usuária de drogas foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (5) em João Pinheiro, Noroeste de Minas.

Segundo a Polícia Militar (PM), durante patrulhamento da equipe do Tático Móvel, os policiais receberam informações de que um homem em atitude suspeita caminhava descalço próximo à Igrejinha do Coenge.

Os militares abordaram o indivíduo que demonstrava nervosismo. Ele disse estar sendo perseguido. Os policiais foram até sua casa e notaram marcas de sangue que seguiam até o banheiro. Lá, encontraram a vítima Maura caída e sem sinais vitais.

O autor confessou o assassinato e disse que ambos estavam usando crack antes do crime. Em meio ao consumo da droga, a vítima teria começado a caçoar dele. Daí, o homem, de iniciais W.P.N., esfaqueou a vítima.

Após o crime, ele pegou sua mochila e fugiu para um matagal onde perdeu a faca e a mochila, conforme seu depoimento à PM. Ainda de acordo com os policiais, a calça dele estava suja de sangue.

O perito detectou oito perfurações de faca na vítima, sendo: três na perna direita, três na perna esquerda, uma no peito e outra na mão esquerda. O autor do crime foi preso e levado à delegacia.

JPAgora

As 7 Melhores

CURTA NOSSA FANPAGE

Programa Terceira Hora