Camionete conduzida por policial militar bate em bitrem e mulher de 56 anos morre

09 mar, 2018 Notícias

O acidente ocorreu ontem em Patrocínio. Por volta das 15:20, na BR 365, Km 480, entre o Posto Café Mineiro e o Posto Doidão, uma caminhonete Toyota Hilux SRV, com placas de Monte Carmelo, conduzida pelo cabo da Polícia Militar, de iniciais H.M., perdeu o controle e bateu transversalmente no caminhão que tracionava dois semirreboques, placas de Pará de Minas.

Na colisão, a caminhonete se partiu ao meio, separando a carroçaria da cabine após colidir numa árvore. Partes do veículo ficaram espalhadas pela pista e pelo acostamento. O condutor do Bitrem, de iniciais E.A. (40), de Pará de Minas, não sofreu ferimentos e o veículo teve danos na parte frontal.

O cabo militar foi socorrido com vida pelos Bombeiros com suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico e levado para o pronto socorro de Patrocínio. A passageira da caminhonete, Maria das Dores de Souza (56), natural de Bonfinópolis (MG), residente em Patrocínio, morreu no local.

O local foi sinalizado pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros de Patrocínio até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O trânsito ficou parcialmente em meia pista por cerca de 3 horas, até que o guincho retirasse os destroços do local. Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi liberado para o serviço funerário.

Com informações do Patrocínio Online

As 7 Melhores

CURTA NOSSA FANPAGE

Programa Terceira Hora