Caminhoneiro bate na traseira de carreta e morre na BR 365

09 mar, 2018 Notícias

Um grave acidente foi registrado no quilometro 397 da BR 365, entre Patos de Minas e Varjão de Minas, a cerca de 10 quilômetros do “Trevo da Pipoca”. Um caminhão carregado com mármore bateu na traseira de uma carreta carregada com ferro. O motorista do caminhão, Jandeson Silva Ferreira (26) morreu no local preso entre as ferragens. O outro condutor, da carreta, não teve ferimentos.

Os dois veículos seguiam sentido Varjão/Patos quando a carreta, com placas de Cambe (PR), carregada com 24 toneladas, teria perdido velocidade durante uma subida. Neste momento, a carreta foi atingida na traseira pelo caminhão, com placas de Capim Grosso (BA), carregado com pedras de mármore, que seguia para Ribeirão Preto (SP).

Com o impacto, a cabine do caminhão ficou destruída. O corpo do motorista foi retirado das ferragens pelos militares do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

A rodovia foi interditada para o trabalho dos Bombeiros. A Polícia Rodoviária Federal e a perícia da Polícia Civil estão apurando as causas do acidente.

Foto: PRF

As 7 Melhores

CURTA NOSSA FANPAGE

Programa Terceira Hora