Bandidos roubam e incendeiam carro , em Carmo do Paranaíba

12 mar, 2018 Notícias

Um motorista inabilitado, e conduzindo um carro com documentação irregular, em Carmo do Parnaíba, acabou praticamente perdendo o veículo, após ser vítima de bandidos na cidade. O fato aconteceu por volta das 02h00 da madrugada deste sábado (10/03), quando o condutor do veículo Fiat/Uno, cor azul, trafegava pelo centro da cidade e ao passar por uma rua, notou quando dois indivíduos entraram no meio da via e ficaram parados.

De acordo com o boletim de ocorrências neste momento, o motorista do carro, um homem de 44 anos, teria descido do veículo para conversar com as pessoas e pedir para que saíssem da pista para ele passar. Durante a conversa com os dois autores, eles acabaram entrando no carro da vítima que estava com as chaves na ignição e saindo em alta velocidade.

Algum tempo depois a Polícia Militar foi acionada e informada que o carro havia se chocado contra o muro de uma casa na Rua Vete Braz esquina com a Rua Mauro Ferreira Guimarães, no Bairro Santa Cruz. Chegando ao local, os militares acordaram os moradores da residência e com o auxílio de mangueiras da casa conseguiram apagar as chamas do veículo que praticamente foi consumido pelo fogo.

Por não estar devidamente licenciado o automóvel foi removido para o pátio credenciado do DETRAN. Já o proprietário do carro foi autuado por dirigir sem habilitação e pelo veículo estar sem licenciamento. Até o fechamento desta matéria os suspeitos de cometerem o crime não foram localizados pela Polícia Militar. Há possibilidade de que o carro tenha sido incendiado pelos ladrões.

 

 

Matéria: Vanderlei Gontijo/Fonte: PM/Fotos: Júlio César

As 7 Melhores

CURTA NOSSA FANPAGE

Programa Terceira Hora