Após cochilar, motorista causa acidente que mata passageira na MGC 354

16 abr, 2018 Notícias

O acidente aconteceu no sábado (14) na MGC 354, Km 167, em Patos de Minas. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após o motorista de uma caminhonete Mitsubishi Triton, preta, cochilar ao volante, sair da pista e bater em eucaliptos às margens da rodovia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista Avelino Nascentes Caetano (58) saiu de Brasília acompanhado por três pessoas com destino a Patos de Minas.

O SAMU foi acionado. A passageira Regina Paula Batista Gonçalves (37) sofreu uma grave lesão na cabeça, ficando inconsciente. Ainda no local, os socorristas tentaram reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu.

As outras vítimas  foram encaminhadas para o Hospital Regional. O motorista Avelino Nascentes sofreu um corte no cotovelo esquerdo e reclamava de dores na perna esquerda. Cirlei Aparecida teve um hematoma na testa e uma luxação no segundo dedo do pé direito. Gilvander Justino sofreu uma lesão no pulmão e sentia dores no peito.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local para controlar o trânsito e registrar a ocorrência. A perícia da Polícia Civil tenta apurar a causa do acidente.

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas.

As 7 Melhores

CURTA NOSSA FANPAGE

Programa Terceira Hora