Serviço 0800 para iluminação pública funcionará em 1º de setembro em Presidente Olegário

27 ago, 2015 Notícias

(Foto: Divulgação)

A população dos municípios que compõem o Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Alto Paranaíba (CISPAR) poderão utilizar o serviço de atendimento gratuito para a solicitação de reparos na iluminação pública a partir de 1º de setembro. O comunicado foi emitido pelo site da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba (AMAPAR) na última quarta-feira (26).

Moradores de Presidente Olegário e dos outros 10 municípios participantes do consórcio terão os seguintes canais gratuitos disponíveis: o telefone 0800-591-9090, o serviço de mensagens instantâneas Whatsapp (34) 8886-3828 e o e-mail contato@atendimentoiluminacao.com.br

Em entrevista à reportagem da Regional FM, o diretor do CISPAR, José Ricardo, disse que os meios de comunicação disponibilizados servirão para que a população tenha informações sobre a manutenção da iluminação pública. “A manutenção que será prestada na iluminação de ruas, praças e avenidas passa a ser de responsabilidade da BCM Engenharia. Já os problemas lâmpadas queimadas, apagadas durante a noite e acesas durante o dia poderão ser comunicadas à TecZap, empresa responsável pelo Call Center para onde será direcionada a demanda”, afirmou.

A contratação do CISPAR foi motivada por resolução da ANEEL que determinou ser de responsabilidade dos municípios a manutenção da iluminação pública desde 1º de janeiro de 2015. Além de Presidente Olegário, o serviço atenderá Santa Rosa da Serra, São Gonçalo do Abaeté, Tiros, Guimarânia, Serra do Salitre, Rio Paranaíba, Lagoa Formosa, Carmo do Paranaíba, Cruzeiro da Fortaleza e Patrocínio. O serviço se estenderá à zona rural de todos os municípios.

Marcelo Bias / Regional FM 106.3

As 7 Melhores

CURTA NOSSA FANPAGE

Programa Terceira Hora